Nada a perder. Trailer legendado da terceira temporada de “Outer Banks”

A divisão portuguesa da Netflix revelou esta quinta-feira, 2 de fevereiro, o primeiro trailer legendado da terceira temporada da série dramática “Outer Banks“, em que temos um vislumbre daquilo que podemos esperar dos novos episódios.

E pelo que se vê no vídeo, haverá muita violência e romance à mistura, a meio da nova caça ao tesouro, dando a entender que os Pogues têm um prémio maior em mente e simplesmente não conseguem ficar longe de problemas.

A nova temporada segue o grupo oprimido a descobrir que uma vida pacífica no seu recém-descoberto paraíso no deserto, apelidado de “Poguelandia”, não durará muito.Com um cobiçado ídolo de ouro colocando-os de volta na caça ao tesouro, os amigos encontram-se novamente a fugir de Ward (Charles Esten) e Rafe (Drew Starkey), embora o nefasto par pai-filho pareça ter os seus próprios atritos.

O trailer também mostra Kiara (Madison Bailey) mantida em cativeiro pelo chefe do crime caribenho Carlos Singh (Andy McQueen), e o emocionante reencontro entre John B (Chase Stokes) e o seu pai Big John (Charles Halford), que foi visto vivo no final da segunda temporada. Além disso, há indícios de faíscas entre Sarah (Madelyn Cline) e o ex Topper (Austin North), e também entre Kiara e JJ (Rudy Pankow).

A terceira temporada de “Outer Banks” estreia na Netflix no dia 23 de fevereiro. Assista ao trailer legendado:

Fotos/Divulgação: ©Twitter/Netflix

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados