Naomi Scott, a princesa Jasmine de “Aladdin“, vai abandonar durante algum tempo o seu reino de fantasia para embarcar numa aventura num universo bem mais sombrio. Segundo o Deadline, a atriz foi escolhida para protagonizar a sequela do thriller de terror sobrenatural “Sorri” (Smile).
Lançado em setembro de 2022, tornou-se rapidamente um dos filmes de terror mais assustadores dos últimos anos e com o sucesso alcançado nas bilheteiras mundiais, a Paramount Pictures não teve dúvidas em anunciar a sequela, que voltará a contar na realização com Parker Finn.
O filme original, protagonizado por Sosie Bacon, Kyle Gallner e Jessie T. Usher, conta a história da Drª Rose Cotter, médica num hospita psiquiátrico, que assiste incrédula ao suicídio de Laura Weaver, uma paciente sua, depois de ela lhe revelar que está a ser perseguida por uma entidade invisível que mantém um sorriso sinistro.
A partir daquele momento, ela própria começa a experienciar uma série de eventos inexplicáveis. Ao tentar analisar o que se passou com a paciente, fica ao corrente de casos semelhantes que resultaram em mortes misteriosas. Percebendo que, se nada fizer, em breve será a próxima vítima, Rose resolve enfrentar a criatura aterrorizante que teima em persegui-la.
Para já não foram revelados detalhes sobre a personagem que Scott vai interpretar, nem do enredo do novo capítulo, que já tem a estreia nos cinemas agendada para o dia 18 de outubro de 2024.