Paramount confirma sequela do thriller de terror de sucesso “Sorri”

Produzido com um orçamento a rondar os 17 milhões de dólares, o filme de terror sobrenatural “Sorri” (Smile), do realizador Parker Finn, foi uma das grandes surpresas de 2022 e com o sucesso alcançado arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de US$ 217 milhões.

Face ao resultado que gerou, era natural que a Paramount Pictures coloca-se o filme como um dos principais projetos para receber uma sequela. E a confirmação oficial surgiu durante a apresentação do estúdio no CinemaCon.

O filme original, protagonizado por Sosie Bacon, Kyle Gallner e Jessie T. Usher, conta a história de uma entidade que se manifesta como uma criatura sorridente que ataca e mata numa comunidade. Rose (Bacon) sentiu-se oprimida devido à natureza horrível das mortes e, quando começou a ter visões semelhantes, percebeu que era vítima da mesma maldição. Após investigar as circunstâncias misteriosas ds ataques recentes, deduz que as visões sorridentes afetam apenas as pessoas que testemunharam diretamente a morte.

O estúdio não revelou mais detalhes sobre a sequela, faltando saber ser Finn voltará a ficar atrás das câmaras ou se alguns dos membros do elenco da primeira história voltarão a participar no filme.

Antes de começar a trabalhar na sequela, a Paramount está a dar prioridade a outro projeto que será lançado em 2024, o filme “A Quiet Place: Day One”, uma prequela de “Um Lugar Silencioso“, que será realizada por Michael Sarnoski, com Lupita Nyong’o e Alex Wolff nos principais papéis. A história irá mostrar o momento em que os perigosos alienígenas chegaram ao nosso planeta. As criaturas desse universo não podem ver, mas têm ouvidos extremamente sensíveis, colocando qualquer um que faça um som em perigo mortal.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados