Netflix deu luz verde para a sequela do filme de ação e fantasia “Trol”

Segundo a notícia da Variety, a Netflix deu luz verde para a produção de uma sequela de “Trol“, filme de ação e fantasia norueguês, que terá novamente atrás das câmaras Roar Uthaug, cineasta que dirigiu a adaptação de “Tomb Raider”, protagonizada por Alicia Vikander.

O filme original desenrola-se após uma explosão nas montanhas norueguesas que desperta um trol milenar. Com isso, o governo destaca a destemida paleontóloga Nora Tidemann (Ine Marie Wilmann), com a missão de impedir que o trol espalhe o caos e a destruição, e cause estragos mortais.

“Fazer ‘Troll’ foi um sonho de toda a vida que se tornou realidade, e a receção que nosso filme norueguês recebeu em todo o mundo foi inacreditável”, disse Uthaug.

Foto/Divulgação: © Netflix

Sobre “Trol 2”, Os produtores Espen Horn e Kristian Strand Sinkerud revelaram que o filme começará a ser rodado em 2024 e que a história voltará a girar em torno de “uma figura de conto de fadas norueguesa”, interpretada, dirigida e produzida por noruegueses.

“Trol” estreou na Netflix em 2022 e rapidamente tornou-se o filme não inglês mais popular de todos os tempos da plataforma de streaming, com um recorde de 103 milhões de visualizações nos primeiros 91 dias, de acordo com a Netflix. O filme também ficou no Top 10 em 93 países e liderou na Noruega, nos EUA e no Reino Unido.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados