Nickelodeon deu luz verde para a produção de uma nova série spin-off de “Os Thundermans”

Segundo a Variety, o Nickelodeon Studios deu luz verde para a produção de uma nova série spin-off de “Os Thundermans”, a popular comédia live-action de super-heróis, criada por Jed Pingarn, que também é o autor e produtor executivo da nova série derivada.

O anúncio ocorre após o lançamento bem-sucedido do filme para TV, “The Thundermans Return”, que estreou no Nickelodeon e na Paramount+ no passado mês de março, tornando-se no programa de entretenimento número 1 entre crianças de 6 a 11 anos, e que alcançou 1,6 milhão de espetadores no fim de semana de estreia.

O spin-off será protagonizada por Kira Kosarin como Phoebe, Jack Griffo como Max, e Maya Le Clark como Chloe, enquanto que outros membros do elenco original aparecerão como convidados.

De acordo com a notícia, a nova série seguirá Phoebe e Max, que são enviados disfarçados para lidar com uma nova ameaça em Secret Shores, uma cidade situada numa zona do litoral, e trazer Chloe para desenvolver o seu talento de super-herói.

Ainda sem título oficial, a produção está prevista para começar em agosto em Vancouver, mas até ao momento não foi anunciada uma data de estreia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados