“O Corvo”: Reboot com Bill Skarsgard vai ser lançado nos cinemas em 2024

O anunciado reboot do clássico cult “O Corvo” (The Crow), lançado em 1004, vai finalmente sair do limbo em que esteve mergulhado durante vários anos. Segundo o The Hollywood Reporter, a Lionsgate adquiriu os direitos e anunciou que o filme será lançado nos cinemas numa data de 2024.

Realizada por Rupert Sanders (Ghost in the Shell – Agente do Futuro), esta nova versão apresenta Bill Skarsgard (John Wick: Capítulo 4), ator que interpretou o palhaço assassino Pennywise na franquia “It”, como Eric Draven, o protagonista da história. O elenco conta ainda com a cantora, compositora e também atriz FKA Twigs e Danny Huston.

A trama seguirá a mesma história básica de Eric Draven, o jovem guitarrista e a sua noiva Shelly, que foram brutalmente assassinados na Noite do Demónio (Devil’s Night), a noite que precede o Halloween. Um ano depois, inexplicavelmente ressuscita e regressa à cidade, guiado por um corvo, para vingar-se da sua morte e da namorada.

O filme original, dirigido por Alex Proyas, tornou-se uma produção trágica depois que o protagonista, Brandon Lee, filho de Bruce Lee, foi morto num tiroteio acidental no set. Foi lançada ainda um sequela em 1996 e dois filmes (2000 e 2005) diretos para VoD e DVD.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados