O popular ursinho está de volta para uma nova aventura. Trailer de “Paddington in Peru”

A StudioCanal UK divulgou esta quarta-feira (12) o primeiro trailer oficial de “Paddington in Peru“, o terceiro filme da franquia realizado por Dougal Wilson, centrado no popular ursinho, personagem criado em 1958 pelo autor britânico Michael Bond.

Tal como nos dois anteriores, Ben Whishaw dá voz na versão original a Paddington. O elenco conta também com Hugh Bonneville, Imelda Staunton (voz), Madeleine Harris, Samuel Joslin, Julie Walters e Jim Broadbent, e ainda com os novos rostos de Olivia Colman, Antonio Banderas e Emily Mortimer.

Sete anos depois do último filme, Paddington está de volta com uma nova aventura acompanhado pela família Brown. Apesar dos detalhes do enredo serem escassos, sabe-se que Paddington e a família Brown vão visitar a tia Lucy (Staunton) no Peru, mas um mistério envia-os para a floresta amazónica e para as montanhas peruanas. Como o título sugere, será um regresso nostálgico à terra natal de Paddington, uma jornada que pode ser motivada pelo desejo do ursinho reconectar-se com as suas raízes ou talvez de desvendar outro mistério familiar.

“Paddington in Peru” vai ser lançado nos cinemas do Reino Unido no dia 8 de novembro e, posteriormente, nos EUA a 17 de janeiro de 2025. A data de estreia em Portugal ainda não divulgada. Depois das exibições no grande ecrã, é muito provável que seja lançado na plataforma de streaming Max.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados