“One Piece”: Netflix anuncia renovação da série para uma segunda temporada

A Netflix anunciou que “One Piece”, a sua série de aventura de grande sucesso ,baseada no manga de Eiichiro Oda, foi renovada para uma segunda temporada.

A adaptação live-action vai assim continuar as aventuras do jovem pirata Monkey D. Luffy, interpretado por Iñaki Godoy, que pega no seu chapéu de palha e zarpa com a sua tripulação,  composta por Zoro (Mackenyu), Nami (Emily Rudd), Usopp (Jacob Romero) e Sanji (Taz Skylar) em busca de um incrível tesouro.

A renovação foi revelada pelo próprio Oda através de um vídeo original, com uma mensagem do caracol telefone:

Embora ainda seja muito cedo, com as greves que estão efetivamente a paralisar a indústria, Oda não deixou os fãs completamente no escuro sobre a nova temporada, e encerrou a mensagem reconhecendo que os guiões ainda não estavam prontos, acrescentando que a equipa poderia estar precisar de um bom médico, o que deixou no ar a ideia que Tony Tony Chopper está pronto para fazer a sua estreia na série.

A primeira temporada de “One Piece” superou as expectativas, ao acumular 37,8 milhões de visualizações em menos de duas semanas e teve uma classificação de 96% no Rotten Tomatoes. Além disso, alcançou o Top 10 em 93 países, estreando-se em primeiro lugar em 46 países.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados