Depois de ter interpretado Rycroft Philostrate nas duas temporadas de “Carnival Room”, Orlando Bloom (Posto de Combate) vai prolongar a sua ligação com a Amazon Studios num novo projeto, uma série intitulada “This Must Be the Place“, adaptada do romance homónimo da escritora irlandesa Maggie O’Farrell.
Publicado em 2016 e vencedor do Costa Novel Award, o romance conta com “inteligência, humor e profundo afeto” uma história de amor irresistível que cruza continentes e fusos horários enquanto captura um casamento extraordinário e uma família inesquecível, um romance sobre família, identidade e amor verdadeiro.
Bloom interpretará Daniel Sullivan, um linguista nova-iorquino com uma vida complicada, que vive feliz numa remota fazenda irlandesa com Claudette, uma ex-estrela de cinema anglo-francesa, apesar do relacionamento distante com seus filhos de um casamento anterior e de um pai que detesta. Mas a vida que Daniel e Claudette construíram com tanto cuidado está prestes a ser interrompida com o ressurgimento de uma mulher do passado de Daniel e um segredo chocante. Essa revelação irá desviá-lo do curso, numa odisseia que o levará por todo o mundo, para longe da esposa, dos filhos e da casa.
O ator britânico também fará parte da produção executiva da série junto com Suzanne Heathcote, argumentista que trabalhou em séries como “Killing Eve” ou ” Fear the Walking Dead”, e que será a responsável por escrever a adaptação da série. Os detalhes sobre o início da produção e data de lançamento na Prime Video ainda não foram anunciados.
Além de “This Must Be the Place”, também foi anunciada a adaptação de outra obra de O’Farrell, o romance histórico “Hamnet”, que servira de base para uma longa-metragem que será dirigida por Chloé Zhao, cineasta que esteve em destaque nos Óscares 2021 com “Nomadland – Sobreviver na América“.