Orlando Bloom vai protagonizar série adaptada do romance “This Must Be the Place”

Depois de ter interpretado Rycroft Philostrate nas duas temporadas de “Carnival Room”, Orlando Bloom (Posto de Combate) vai prolongar a sua ligação com a Amazon Studios num novo projeto, uma série intitulada “This Must Be the Place“, adaptada do romance homónimo da escritora irlandesa Maggie O’Farrell.

Publicado em 2016 e vencedor do Costa Novel Award, o romance conta com “inteligência, humor e profundo afeto” uma história de amor irresistível que cruza continentes e fusos horários enquanto captura um casamento extraordinário e uma família inesquecível, um romance sobre família, identidade e amor verdadeiro.

Bloom interpretará Daniel Sullivan, um linguista nova-iorquino com uma vida complicada, que vive feliz numa remota fazenda irlandesa com Claudette, uma ex-estrela de cinema anglo-francesa, apesar do relacionamento distante com seus filhos de um casamento anterior e de um pai que detesta. Mas a vida que Daniel e Claudette construíram com tanto cuidado está prestes a ser interrompida com o ressurgimento de uma mulher do passado de Daniel e um segredo chocante. Essa revelação irá desviá-lo do curso, numa odisseia que o levará por todo o mundo, para longe da esposa, dos filhos e da casa.

O ator britânico também fará parte da produção executiva da série junto com Suzanne Heathcote, argumentista que trabalhou em séries como “Killing Eve” ou ” Fear the Walking Dead”, e que será a responsável por escrever a adaptação da série. Os detalhes sobre o início da produção e data de lançamento na Prime Video ainda não foram anunciados.

Além de “This Must Be the Place”, também foi anunciada a adaptação de outra obra de O’Farrell, o romance histórico “Hamnet”, que servira de base para uma longa-metragem que será dirigida por Chloé Zhao, cineasta que esteve em destaque nos Óscares 2021 com “Nomadland – Sobreviver na América“.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados