“Action”: Duplos vão estar em destaque numa série documental de David Leitch

Com grande influência em cenas da grande maioria dos filmes de ação, os duplos fazem parte da classe invisível e anónima da indústria cinematográfica. No entanto, esse paradigma está prestes a terminar e o seu trabalho será reconhecido numa série documental.

O projeto intitulado “Action” está a ser produzido pela 87North, produtora de David Leitch e Kelly McCormick, que fizeram uma parceria com a Universal Pictures Content Group. A série seguirá uma equipa de duplos de elite de Hollywood enquanto criam emocionantes cenas de ação.

A série, composta por seis episódios de uma hora, dará aos espetadores uma visão nunca antes vista do que é necessário para ter sucesso na indústria e mostrará como esses heróis desconhecidos colocam tudo em risco em nome do sucesso profissional.

Foto/Divulgação: © 87North

Ao longo dos episódios, a série apresentará imagens exclusivas dos bastidores dos duplos de alguns dos maiores filmes de ação de Hollywood, incluíndo o futuro thriller de ação “The Fall Guy”, protagonizado por Ryan Gosling, e “Bullet Train: Comboio Bala”, ambos filmes de Leitch, bem como entrevistas com grandes estrelas como Gosling e Keanu Reeves.

“Os meus primeiros amores são filmes de ação, e a espinha dorsal desse género são os duplos que trazem a sua magia cinética para a tela. Kelly e eu estamos entusiasmados por finalmente destacar esses heróis desconhecidos e invisíveis de Hollywood e celebrar a comunidade de duplos com ‘Action’, disse Leitch, que se iniciou como duplo em vários filmes de sucesso, antes de enveredar pela carreira de realizador.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados