Pamela Anderson juntou-se a Liam Neeson no remake da comédia “Aonde É Que Pára a Polícia”

Há vários anos afastada dos principais papéis de projetos cinematográficos e televisivos, Pamela Anderson (Baywatch: Marés Vivas), a “sex symbol” da década de 1990, vai ter agora a oportunidade de brilhar ao lado de Liam Neeson (Retaliação), na nova versão da comédia “Aonde É Que Pára a Polícia” (The Naked Gun).

Segundo o The Hollywood Reporter, a veterana atriz irá interpretar um papel similar ao que teve Priscilla Presley no filme original de 1988, o interesse amoroso do protagonista, Frank Drebin, o desastrado sargento da polícia, personagem imortalizado por Leslie Nielsen e que agora será retratado por Neeson.

O remake será dirigido por Akiva Schaffer, cineasta que também faz parte da equipa de argumentistas que inclui Dan Gregor e Doug Mand que colaboraram com o realizador no filme “Tico e Teco: O Comando Salvador”, do Disney+.

Leslie Nielsen em “The Naked Gun” – © Paramount Pictures

Ainda sem título oficial e sem detalhes revelados sobre o enredo, a nova versão vai ser produzido pela Fuzzy Door Productions, a empresa de produção de Seth MacFarlane, para a Paramount Pictures, que pretende lançar o novo filme nos cinemas a 18 de julho de 2025.

“Aonde É Que Pára a Polícia” foi um grande sucesso e deu origem a duas sequelas: “”Aonde É Que Pára a Polícia? Parte 2 1/2: O Aroma do Medo”, lançada em 1991, e “Aonde é que Pára a Polícia 33 1/3 – O Insulto Final”, estreada em 1994.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados