Paramount+ está a desenvolver um revival da série “Mentes Criminosas”

Paramount+ vai desenvolver um revival da série Mentes Criminosas

Em fevereiro de 2020, a CBS transmitiu a última das 15 temporadas da série “Mentes Criminosas” (Criminal Minds), mas a sua legião de fãs pode esfregar as mãos de contentes, pois num futuro próximo podem novamente acompanhar a excêntrica equipa que resolve crimes entrando na mente e na psique dos criminosos.

Segundo a Variety, a Paramount+, serviço de streaming anteriormente conhecido como CBS All Access, está a desenvolver um revival da série que voltará a contar com a showrunner da versão original, Erica Messer.

Numa fase de desenvolvimento muito inicial, não foram revelados detalhes sobre o projeto, nem sequer há informações sobre as personagens que regressam, sendo de esperar que a nova série seja uma mistura de novos rostos com alguns já conhecidos, principalmente os interpretados por Matthew Gray Gubler, Joe Mantegna , Kirsten Vangsness, A.J. Cook, Shemar Moore, Thomas Gibson e Paget Brewster.

“Mentes Criminosas” mostra o trabalho diário de uma brigada de criminalistas de elite, pertencente ao FBI, cuja especialidade é analisar em profundidade a mente dos assassinos em série mais retorcidos do país, antecipando-se assim ao seu próximo ataque. Quando não há mais vias de progresso num caso de assassínios em série, o FBI recorre à Unidade de Análise de Comportamento de Quantico (Virgínia).

Esta nova versão da série, toda inspirada no criador da original Jeff Davis, será coproduzida pela CBS Studios e ABC Signature. A série original encontra-se em exibição no AXN Portugal.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *