“Happy Face”: Dennis Quaid vai ser o serial killer numa série da Paramount+

Dennis Quaid em “The Tiger Rising” – © The Avenue Entertainment

Dennis Quaid (Midway) já está a preparar-se para mais um projeto da Paramount+. Depois de recentemente liderar a minissérie “Lawmen: Bass Reeves”, o ator vai agora protagonizar a série dramática “Happy Face“.

Quaid vai interpretar o infame serial killer da vida real, notoriamente chamado de “Happy Face” por causa dos rostos sorridentes que desenhou nas evidências onde se gabava dos seus crimes e como forma de zombar com os detetives. A atriz Annaleigh Ashford (Bem-vindos ao Chippendales: Clube da Sedução) será a sua filha Melissa.

A série é inspirada no podcast homónimo da iHeartMedia e Melissa Moore, no livro “Shattered Silence”, escrito por Moore com M. Bridget Cook, e na história da vida real de Moore, que aos 15 anos descobriu que seu pai era o serial killer. Já adulta, mudou de nome e guardou o seu segredo enquanto o seu pai cumpria pena de prisão perpétua.

Dennis Quaid em “Lawmen: Bass Reeves” – © Paramount+

“Happy Face (Quaid) é um serial killer encarcerado que também é o outrora amado pai de Melissa (Ashford). Depois de décadas sem contato, ele finalmente encontra uma maneira de voltar à vida da sua filha. Numa corrida contra o relógio, Melissa terá de descobrir se um homem inocente será condenado à morte por um crime cometido pelo seu pai. Durante todo o tempo, ela descobre o impacto que o seu pai teve nas famílias das suas vítimas e vai ter de enfrentar um ajuste de contas sobre a sua própria identidade”, diz a descrição oficial da série.

A primeira temporada de oito episódios será produzida pela CBS Studios em associação com a King Size Productions, iHeartPodcasts e a Semi-Formal Productions, e começará a ser filmada nesta primavera em Vancouver, para ser lançada exclusivamente na Paramount+ em 2025.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados