Robert De Niro será o protagonista da série policial “Bobby Meritorious”

A caminho dos 80 anos, Robert De Niro (Justiça Selvagem) não para e já está definido para protagonizar um novo projeto. Segundo o Deadline, o veterano ator foi contratado para liderar o elenco de “Bobby Meritorious“, uma série policial que está a ser desenvolvida na Paramount+.

A história passa-se no gabinete do Procurador dos EUA para o Distrito Sul de Nova Iorque, um reino soberano com poder e escopo aparentemente ilimitados. A estabilidade de toda a instituição histórica parece ameaçada quando Avery “The Sage” Accomando, interpretado por De Niro, está prestes a revelar informações delicadas sobre o caso mais importante do gabinete.

Agora, apenas um homem pode detê-lo, um lendário ex-policial que se tornou promotor e que é carinhosamente conhecido como ‘Bobby Meritorious’. A batalha entre esses dois gigantes irá tornar-se numa luta pela própria justiça.

Robert De Niro no filme “About My Father”

De Niro também é um dos produtores executivos, onde está incluído Preet Bahara, que foi procurador do Distrito Sul de Nova Iorque entre 2009 e 2017, o que dará uma camada muito fundamentada de realismo à série, que foi escrita por Billy Ray, argumentista que trabalhou em produções como “Exterminador Implacável – Destino Sombrio” ou “Projeto Gemini“.

Esta será a segunda série em que De Niro assume o papel principal, depois de ter sido anunciado como protagonista da minissérie “Zero Day”, um thriller político da Netflix, em que interpretará um ex-presidente dos Estados Unidos. No grande ecrã, o ator será visto ainda este ano, entre outros, na comédia “About My Father” e ao lado de Leonardo DiCaprio no aguardado filme “Killers of the Flower Moon“, de Martin Scorsese.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados