“Perigoso”: Trailer legendado do thriller de ação com Scott Eastwood e Mel Gibson

A distribuidora Pris Audiovisuais partilhou o trailer legendado do filme “Perigoso” (Dangerous), um thriller de ação realizado por David Hackl, que apresenta nos principais papéis Scott Eastwood, Mel Gibson, Kevin Durand, Famke Janssen e Tyrese Gibson.

O personagem central é Dylan Forrester (Eastwood), conhecido como D, um ex-SEAL da Marinha e perigoso ex-presidiário sociopata, com um passado no submundo, uma máquina de matar sem empatia. Mas agora está em recuperação. Todos os dias, D toma um antidepressivo prescrito pelo seu psiquiatra, o afável Dr. Alderwood (Gibson).

Determinado a deixar o seu passado violento e mortal para trás, regressa a uma ilha remota para assistir ao velório do seu irmão na esperança de fazer as pazes com a sua família. Mas quando um gangue implacável de mercenários, liderado pelo implacável Cole (Durand), chega à ilha, D deve deixar de lado as diferenças entre a família e o seu novo código de ética.

Armados até aos dentes, os assassinos milicianos fazem reféns a família de D e barricam a ilha. Com um mandato de captura pendente, o FBI, liderado pelo agente Shaughnessy (Famke Janssen) e o xerife local (Tyrese Gibson) andam na mira dele também e D vê-se assim preso num jogo explosivo de gato e rato. Como ele descobre os verdadeiros motivos de Cole e as causas da morte do seu irmão, D parte numa busca incansável por vingança.

A estreia de “Perigoso” nos cinemas nacionais está marcada para o dia 28 de abril.

Artigos relacionados