Póster e trailer do documentário sobre a lendária banda “The Beach Boys”

O Disney+ Portugal revelou o poster nacional e o trailer legendado de “The Beach Boys“, o novo documentário biográfico realizado por Frank Marshall e Thom Zimny, sobre uma das bandas mais aclamadas pela crítica e comercialmente bem sucedidas de todos os tempos, com mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo.

O filme é uma celebração da banda lendária que revolucionou a música pop e dos sons icónicos e harmoniosos que criaram e que são a personificação do sonho californiano, tendo cativado gerações e gerações.

Foto/Divulgação: © Disney+

O documentário acompanha o percurso da banda desde as suas origens familiares humildes e conta com filmagens e entrevistas inéditas com os membros dos Beach Boys – Brian Wilson, Mike Love, Al Jardine, David Marks e Bruce Johnston – além de outras personalidades do mundo da música como Lindsey Buckingham, Janelle Monáe, Ryan Tedder e Don Was.

Além disso, os telespetadores terão ainda a oportunidade de ouvir Carl e Dennis Wilson na primeira pessoa, e ainda uma entrevista inédita com Blondie Chaplin e um áudio de Ricky Fataar.

“Estou muito feliz com o resultado do documentário. Fizeram um trabalho incrível. Levou-me de volta àqueles tempos com os rapazes, àquela diversão e à música. E, claro, àquelas harmonias incríveis”, disse Brian Wilson

Durante mais de seis décadas, a música dos The Beach Boys tem sido uma parte indelével da história americana. As suas harmonias geniais transmitiam verdades simples através de arranjos musicais sofisticados e pioneiros. Os The Beach Boys transcenderam a sua música e passaram a representar a cultura californiana.

Foto/Divulgação: © Disney+

Introduzidos no Rock & Roll Hall of Fame em 1988 e galardoados com o Lifetime Achievement GRAMMY Award® da Recording Academy, os Beach Boys são uma instituição americana adorada que continua a ser um ícone em todo o mundo.

Assista ao trailer e veja o póster:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados