Prime Video divulga o trailer e o póster oficial da nova série romântica “My Lady Jane”

A Prime Video divulgou o primeiro trailer e o póster oficial de “My Lady Jane“, uma série romântica que decorre numa realidade alternativa no mundo dos Tudor. Os oito episódios da série vão estar disponíveis a 27 de junho em exclusivo na plataforma de streaming.

Protagonizada por Emily Bader no papel de Jane Gray, o elenco conta ainda com nomes como Edward Bluemel, que será Guildford Dudley, Jordan Peters, que interpretará o rei Edward, Dominic Cooper como o Lord Seymour, Anna Chancellor no papel de Lady Frances Grey, a mãe de Jane, Rob Brydon será Lord Dudley, o pai Guildford, e Jim Broadbent apresenta-se como o Duque de Leicester, o tio de Jane.

A série, criada por Gemma Burgess inspirada no livro best-seller, é uma nova versão radical da história da monarquia inglesa, na qual Eduardo VI, filho do Rei Henrique XVIII, não morre de tuberculose, Jane Grey não é decapitada, nem o seu marido Guildford.

Foto/Divulgação: © Prime Video

No centro desta nova série está a brilhante e obstinada Jane, que é coroada rainha de um dia para o outro e vê-se na mira de vilões infames que querem a sua coroa (e a sua cabeça)… “My Lady Jane” é um conto épico de amor verdadeiro e grandes aventuras, onde uma donzela em apuros salva-se a si própria, ao seu amor e depois ao seu reino.

“Preparem-se para a trágica história de Lady Jane Grey, a jovem nobre Tudor que foi rainha do Reino Unido durante 9 dias e foi decapitada em 1553… Quer dizer… Vamos voltar a contar a história como deveria ter acontecido: a donzela em perigo salva-se a si própria. Este é um conto épico de amor verdadeiro e de grandes aventuras num universo alternativo de ação, história, fantasia, comédia e romance escaldante. Apertem os cintos!”, diz a sinopse oficial da série.

Assista ao trailer e veja o póster oficial de “My Lady Jane”:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *