Primeiras imagens e data de estreia da segunda temporada da série sul-coreana “Pachinko”

Depois de ter recebido onze prémios internacionais, a série dramática sul-coreana “Pachinko” está de volta para uma segunda temporada na plataforma de streaming Apple TV+, que divulgou as primeiras imagens e um teaser em que anuncia a data de estreia.

A nova temporada, composta por oito episódios, estreará globalmente no dia 23 de agosto, com um episódio. Após a estreia, será lançado semanalmente um novo episódio, todas as sextas-feiras, até à conclusão da temporada que acontece no dia 11 de outubro.

Adaptada do clássico romance homónimo de Min Jin Lee, a série foi criada pela argumentista, produtora executiva e showrunner Soo Hugh, uma história de amor proibido, contada em três idiomas – coreano, japonês e inglês – que cresce “numa saga abrangente que viaja entre a Coreia do Sul, o Japão e os Estados Unidos”, um inesquecível conto de guerra e paz, amor e perda, triunfo e acerto de contas.

Foto/Divulgação: © Apple TV+

Youn Yuh-jung, vencedora do Óscar de Melhor Atriz Secundária por “Minari“, repete o seu papel como Sunja, ao lado do seu interesse amoroso Koh Hansu, interpretado por Lee Min-ho, uma das principais estrelas sul-coreanas da atualidade. O elenco conta ainda com Soji Arai, Jin Ha, Eunchae Jung, Minha Kim, Sungkyu Kim, entre outros.

A segunda temporada foi dirigida por Leanne Welham, Arvin Chen e Lee Sang-il. Veja o teaser trailer a galeria de imagens (clique para ampliar). © Apple TV+

  • Temporada 2 de Pachinko_1
  • Temporada 2 de Pachinko_2
  • Temporada 2 de Pachinko_3
  • Temporada 2 de Pachinko_4
  • Temporada 2 de Pachinko_5
  • Temporada 2 de Pachinko_6

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *