“Quando o criminoso veste a farda”. Canal ID estreia a série “Good Cop, Bad Cop”

O canal ID – Investigation Discovery Portugal vai estrear esta quarta-feira, 20 de dezembro, pelas 22:00h, a nova série “Good Cop, Bad Cop“, que vai mostrar que nem sempre aqueles que vestem a farda da polícia estão do lado do bem.

Apresentada pelo experiente detetive de homicídios Garry McFadden, famoso pela sua notável carreira, esta série traz à tona casos arrepiantes nos quais os assassinos são, surpreendentemente, os próprios membros das forças de segurança.

Cada episódio oferece uma visão profunda e emocionante das investigações que os detetives enfrentam, destacando o quão complexo e perigoso se torna quando o assassino está entre os próprios agentes da lei. Com entrevistas detalhadas das pessoas próximas aos casos e a experiência de McFadden, os episódios analisam o âmago destes casos intrigantes.

“Good Cop, Bad Cop” é uma série que nos leva ao submundo do crime onde o suspense e o mistério se entrelaçam com narrativas impactantes. Uma série a não perder no ID, o canal de crime real. (NOS: posição 74); (MEO: posição 115).

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados