Quem fala com os mortos, paga o preço. Trailer do filme de terror “A Maldição de Baghead”

A PRIS Audiovisuais lançou o primeiro trailer legendado de “A Maldição de Baghead“, um thriller de terror do cineasta espanhol Alberto Corredor, que expande a história contada na sua premiada curta-metragem, que revela os detalhes chocantes que acompanham uma herança particularmente distorcida que resulta em consequências terríveis.

Escrito por Bryce McGuire e Christina Pamies, o filme é protagonizado por Freya Allan, ao lado de nomes como Jeremy Irvine, Anne Müller. Ruby Barker, Peter Mullan, Julika Jenkins, Saffron Burrows, Svenja Jung e Ned Dennehy.

A trama gira em torno de Iris (Allan), uma jovem que herdou um bar decadente após a sua morte do pai (Mullan). No entanto, depressa descobre que o antigo estabelecimento abriga Baghead (Müller), uma vidente que encarna os espíritos e pode canalizar os mortos de uma maneira incomum e talvez fornecer a Iris as respostas que ela procura.

Desesperada por dinheiro, ela usa os poderes de Baghead para vender uma espécie de ponte de comunicação com os mortos para pessoas que sofrem com o luto, em busca de algo que deixaram para trás. Porém, ao explorar o sobrenatural ela acaba por pagar o preço com consequências terríveis.

“A Maldição de Baghead” vai estrear nas salas de cinema portuguesas no dia 11 de julho. Assista ao trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *