Rebel Wilson vai estrear-se na realização com a comédia musical “The Deb”

Depois de várias experiências como produtora, argumentista e atriz, Rebel Wilson (Cats) vai agora dar mais um passo na sua carreira e fazer a sua primeira incursão pela cadeira da realização. Segundo a Variety, Wilson irá estrear-se atrás das câmaras com a comédia musical “The Deb“.

O filme é uma adaptação cinematográfica do musical australiano com o mesmo nome, ambientado no interior desértico do país. Wilson também irá marcar presença no elenco ao lado de Natalie Abbott, e ainda de membros que atuaram na peça como Tara Morice, Charlotte MacInnes e Jay Laga’aia.

A adaptação foi escrita por Hannah Reilly, autora do musical, que foi apresentado pela primeira vez em 2022, no Australian Theatre for Young People, em Sydney, que inclui canções originais da cantora e compositora Meg Washington. A produção está prevista para arrancar na Austrália no próximo mês de setembro.

O musical segue a adorável e marginalizada garota do ensino secundário Taylah Simpkins (Abbott), que está certa de que o Baile das Debutantes, apelidado de “The Deb”, é a sua única chance de se redefinir. Quando a sua urbana e cínica prima Maeve (MacInnes) chega a Dunburn, a cidade de Taylah, devastada pela seca, a dupla une forças numa missão para deixar a sua marca na melhor noite do ano. Na busca pela redenção social e pelos holofotes, o caos se instala-se.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados