Renate Reinsve voltará a protagonizar um novo filme de Joachim Trier

Depois de ter protagonizado a comédia romântica “A Pior Pessoa do Mundo“, Renate Reinsve voltará a trabalhar com o realizador norueguês Joachim Trier. Segundo a Variety, a atriz irá liderar o elenco de um drama familiar com o título provisório “Sentimental Value“.

Este drama entre pai e filha seguirá Nora (Reinsve), uma atriz, e a sua irmã Agnes, que estão de luto pela perda da sua mãe enquanto o seu pai Gustav reaparece nas suas vidas após uma longa ausência. Gustav, um cineasta já famoso, escreveu o guião de um filme e ofereceu a Nora o papel principal, mas ela recusou categoricamente.

Durante uma retrospectiva de carreira em França, Gustav conhece uma adorável estrela de Hollywood e oferece-lhe o papel destinado a Nora. Quando o filme começa a ser rodado na Noruega, Gustav aproveita a oportunidade para reparar o seu vínculo com Nora e a sua irmã.

“Sentimental Value” começará a ser rodado em agosto na Noruega, França e Alemanha. Trier escreveu o filme com Eskil Vogt, o seu colaborador de longa data, com quem dividiu a nomeação ao Oscar de Melhor Argumento Original por “A Pior Pessoa do Mundo”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados