Ricardo Carriço e João Didelet no elenco da quarta e última temporada de “Jack Ryan”

Em comunicado, a Prime Video anunciou que os atores portugueses Ricardo Carriço (Linhas de Sangue) e João Didelet (Submissão) fazem parte do elenco da quarta e última temporada de “Jack Ryan“, de Tom Clancy, uma série protagonizada por John Krasinski, da qual fazem ainda parte Wendell Pierce, Michael Kelly, Betty Gabriel e Abbie Cornish. Michael Peña e Louis Ozawa também estreiam-se na temporada final.

Segundo a plataforma de streaming, esta temporada irá colocar o protagonista na missão mais perigosa de sempre: enfrentar novos inimigos e outros já conhecidos. Enquanto novo diretor adjunto da CIA, Jack Ryan tem de descobrir a corrupção interna e, ao fazê-lo, descobre uma série de operações secretas suspeitas de terem sido encobertas, que poderiam colocar o país numa posição vulnerável.

“À medida que Jack e a sua equipa investigam até onde chega a corrupção, descobrem uma realidade muito pior: a união entre um cartel de droga com uma organização terrorista, o que revela uma conspiração muito mais perto de casa e põe à prova a fé do nosso herói num sistema que sempre lutou para proteger”, lê-se na sinopse oficial.

Os detalhes sobre os papéis a desempenhar pelos atores portugueses não foram revelados, sabendo-se que Carriço irá interpretar um personagem chamado Rodrigo Marin, e que Didelet será o inspetor Morales,

A quarta e última temporada de “Jack Ryan”chega ao catálogo da Prime Video no dia 30 de junho, com a estreia de dois episódios a cada sexta-feira, até ao final épico a 14 de julho.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados