Primeiras imagens da terceira e última temporada de “Operação Maré Negra”

A Prime Video revelou as primeiras imagens das filmagens da terceira temporada da série luso-espanhola de sucesso “Operação Maré Negra”, que promete encerrar a história de Nando. A rodagem da última temporada já começou na semana passada em Portugal e vai passar ainda pela Galiza, onde vai estar a gravar nos próximos meses.

A última temporada, que vai estar disponível em exclusivo na Prime Video em Portugal, Espanha e Brasil, é protagonizada por Jorge López no papel de Nando, Oscar Jaenada, Bruno Gagliasso, Pêpê Rapazote, Soraia Chaves, Diego Anido, Luis Zahera,Daniel Ibañez, Miguel de Lira, Patricia Vico e Belén López, entre outros.

Juntam-se ao elenco da temporada final Mina El Hammani, Dani Pérez Prada e Felipe Pirazán. Além disso, a reconhecida atriz portuguesa Lúcia Moniz vai regressar ao elenco, após interpretar o papel da inspetora Carmo na primeira temporada.

O desaparecimento de um importante carregamento de fentanilo coloca Fernando Barreira, agora o intermediário mais popular entre América e Europa, na pior das situações: ter que prestar contas a ambas as partes. A partir daqui, Nando tem uma missão contra-relógio, para recuperar o crédito perdido em que confiava nele, bem como para escapar à polícia que segue a pista há meses. Uma missão suicida onde conservar o prestígio e liberdade é o menos importante. O mais importante é manter-se vivo.

A próxima temporada de Operação Maré Negra vai contar com cinco episódios de 45 minutos de duração, e a equipa de realização vai continuar a ser liderada por Igor Legarrata e Oskar Santos. Já a equipa de argumentistas da temporada final vai ser composta por Asier Guerricaechebarria e Javier Echániz.

Veja a galeria com as novas imagens (clique para ampliar).

  • Operacao Mare Negra imagem 2
  • Operacao Mare Negra imagem 3
  • Operacao Mare Negra imagem 4
  • Operacao Mare Negra imagem 5
  • Operacao Mare Negra imagem 6
  • Operacao Mare Negra imagem 7

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados