“Sunrise on the Reaping”: Anunciado um novo livro e um novo filme da franquia “The Hunger Games”

Algumas horas depois de ter sido revelado que a escritora Suzanne Collins vai lançar em março de 2025 o livro “The Hunger Games: Sunrise on the Reaping“, a Lionsgate anunciou que o quinto livro da saga literária da autora vai ser adaptado ao grande ecrã e já marcou a data de estreia para o dia 20 de novembro de 2026.

Esta sexta adaptação cinematográfica vai decorrer 40 anos depois de “The Hunger Games: A Balada dos Pássaros e das Serpentes” e 24 anos antes dos eventos do romance original. A história começa na manhã da 50ª edição de “The Hunger Games”, que foi ganha por Haymitch Abernathy, personagem interpretado por Woody Harrelson.

“Suzanne Collins é uma mestre contadora de histórias e a nossa estrela do norte. Não poderíamos ter mais sorte do que ser guiados e ter a confiança de uma colaboradora cujo talento e imaginação são consistentemente brilhantes. Sabemos que os fãs de ‘The Hunger Games’ em todo o mundo ficarão fascinados com o foco de Suzanne nesta próxima história extraordinária e que tem grande importância na história dos Jogos, mesmo na época de Katniss Everdeen, um quarto de século depois. Assim como os fãs ao redor do mundo, estamos a aguardar ansiosamente esse emocionante retorno a Panem”, disse Adam Fogelson, presidente do Lionsgate Motion Picture Group.

Francis Lawrence, que dirigiu os últimos quatro filmes da saga, está em negociações para assumir a realização deste novo capítulo, que voltará a contar com os produtores dos filmes anteriores, Nina Jacobson e Brad Simpson.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *