Hunter Schafer foi confirmada no elenco da minissérie live-action “Blade Runner 2099”

Foto/Divulgação: © Lionsgate

Hunter Schafer, estrela de “Euphoria” e “The Hunger Games: A Balada dos Pássaros e das Serpentes“, foi confirmada no elenco da minissérie live-action “Blade Runner 2099“, um projeto encomendado pela Prime Video que já está a ser produzido pela Alcon Entertainment e a Scott Free Productions, de Ridley Scott.

A atriz juntou-se a Michelle Yeoh, vencedora do Óscar por “Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo“, que tinha sido anunciada anteriormente como protagonista, no papel de uma personagem chamada Olwen, descrita como uma replicante perto do fim da sua vida. Os detalhes do papel a desempenhar por Schafer ainda estão em segredo.

Apesar do enredo da minissérie ainda não ter sido revelado, trata-se de uma sequela direta do filme “Blade Runner 2049“, de Denis Villeneuve, lançado nos cinemas em 2017, e como o título sugere, a história irá avançar 50 anos depois dos eventos do filme.

Silka Luisa exercerá como showrunner e produtora executiva da minissérie, que expande a franquia de ficção científica baseada no livro “Do Androids Dream of Electric Sheep?”, de Philip K. Dick, que conta a história do caçador de prémios Rick Deckard, interpretado por Harrison Ford, que no distópico ano de 2019 dedica-se a eliminar androides conhecidos do público como replicantes.

Embora “Blade Runner 2099” seja a primeira adaptação em imagem real para TV, será a segunda produção derivada de “Blade Runner” depois da série animada “Blade Runner: Black Lotus”, uma produção conjunta da Adult Swim e Crunchyroll que estreou em novembro de 2021.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados