Rob Marshall em negociações para dirigir um remake da comédia musical “Guys and Dolls”

Há vários anos a tentar sair do papel, o remake de “Guys and Dolls” (‘Eles e Elas’ em Portugal), parece que vai finalmente avançar. Segundo a Variety, Rob Marshall (A Pequena Sereia) está em negociações para dirigir a nova versão da comédia musical de 1995, de Joseph L. Mankiewicz, que reuniu no elenco Marlon Brando, Frank Sinatra, Jean Simmons e Vivian Blaine, inspirado num musical da Broadway.

Este clássico de cinema e também do palco, vai ser produzido pela TriStar Pictures, do grupo Sony, que em 2019 adquiriu os direitos dos contos originais de Damon Runyon, bem como os direitos do livro da peça de Jo Swerling e Abe Burrows e das músicas criadas por Frank Loesser, além dos direitos de refilmagem do filme produzido pela companhia de Samuel Goldwyn.

“Guys and Dolls” estreou na Broadway em 1950 e foi exibida durante três anos, conquistando cinco Tony Awards. Ao longo dos anos foi reavivado, incluindo uma aclamada versão de 1992. O filme, que foi nomeado para quatro Óscares, venceu o Globo de Ouro de Melhor Filme de Musical/Comédia, e Jean Simmons o de Melhor Actriz.

Foto/Divulgação: © Metro-Goldwyn-Mayer Studios

A trama do filme apresenta Brando como Sky Masterson, um profissional do jogo, e Sinatra no papel de Nathan Detroit, o organizador do mais antigo encontro de jogadores de Nova Iorque. Mas Nathan precisa de mil dólares para pagar pelo local onde se vai realizar o encontro. Para arranjar o dinheiro, faz uma aposta com Sky, em como ele não consegue conquistar uma mulher. Sky escolhe Sarah Brown (Simmons), a líder de um exército de salvação que dirige uma missão religiosa.

O guião do remake está a ser escrito por Marshall e John DeLuca junto com John Requa e Glenn Ficarra. Ainda sem mais detalhes sobre o projeto, será interessante saber quem vai interpretar o quarteto protagonista.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *