Ron Howard e Brian Grazer vão produzir a adaptação do romance de aventura “The Trail”

Ron Howard vai produzir The Trail

Segundo a Variety, os produtores do recente documentário”Pavarotti“, Ron Howard e Brian Grazer, da Imagine, estabeleceram um acordo com a Scholastic Entertainment para o desenvolvimento de uma adaptação cinematográfica de “The Trail”, um romance de aventura de Meika Hashimoto, publicado em 2017.

A história do livro gira em torno de uma criança de 12 anos que ainda está a recuperar da perda do seu melhor amigo e que decide terminar a sua lista de desejos sem o conhecimento da sua família. Isso inclui caminhar as últimas 400 milhas da Trilha dos Apalaches através do Maine, uma das suas aventuras mais desafiadoras, onde irá aprender a sobreviver, esquivando-se dos ursos e fugindo da fome, enquanto encontra uma comunidade de caminhantes que pensam como ele.

“The Trail surgiu como um livro que se encaixava perfeitamente no tipo de história que a Imagine Kids+Family queria fazer e, quando eu o li numa noite, sabia que queria vê-lo como um filme. Esta é uma história de aventura emocionante baseada numa jornada intensamente pessoa, e um ajuste perfeito para a Imagine”. disse Stephanie Sperber, presidente da Scholastic.

Quinn Emmett será o responsável por escrever o o guião deste projeto que está a ser desenvolvido através da divisão Imagine Kids+Family, fundada em janeiro deste ano.

Artigos relacionados