Rosa Salazar junta-se a Michael Peña no elenco do filme biográfico “A Million Miles Away”

Rosa Salazar (Alita: Anjo de Combate) é o destaque dos novos nomes anunciados para reforçar o elenco de “A Million Miles Away“, um filme biográfico que será protagonizado por Michael Peña (Moonfall). Junto com a atriz foram também anexados Bobby Soto, Julio Cesar Cedillo, Veronica Falcón, Sarayu Blue e Eric Johnson.

Este projeto da Prime Video começou a ser produzido na Cidade do México e está a ser dirigido por Alejandra Márquez Abella, um conto inspirador adaptado da autobiografia do engenheiro e ex-astronauta americano José Moreno Hernández que narra a jornada dos sonhos de um menino para as estrelas.

O guião foi escrito por Abella, Bettina Gilois e Hernàn Jiménez, baseado na história real do ex-astronauta Hernández, que cresceu a trabalhar desde muito jovem nas fazendas da sua família migrante, passando 9 meses na Califórnia e 3 meses em Michoacán. Na sua autobiografia, “Reaching for the Stars”, Hernández explica que nas primeiras horas da manhã saía com a sua família aos seis anos para trabalhar na colheita, apenas para ser influenciado pela atração das estrelas, longe das luzes da cidade.

Após o memorável pouso na lua da Apollo 11 em 1969, bem como fã os episódios de “Star Trek”, ele sabia que o céu não era uma limitação para o que estava destinado a fazer na vida. Desafiando probabilidades intransponíveis e com o apoio inabalável da sua família, Hernández perseverou, após 11 rejeições da NASA, para se tornar o primeiro trabalhador rural migrante a ir ao espaço.

Apesar de não terem sido detalhes sobre os personagens a interpretar pelos atores, tudo indica que a estrela de “Narcos: México” dê vida a Hernández. Também ainda não foi anunciada uma data para lançamento na Prime Video.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.