RTP2 vai estrear as duas temporadas da série sueca “O Infiltrado”

A RTP2 vai emitir de segunda a sexta-feira, às 22:00h, a partir de 14 de novembro, os 10 episódios das duas temporadas da série sueca “O Infiltrado” (Partisan), um thriller intenso, ambientado numa quinta ecológica, num ambiente idílico, mas suspeito.

Realizada por Amir Chamdin, a série conta no elenco principal com Fares Fares, Ylvali Rurling, Sofia Karemyr, Johan Rheborg, Anna Björk, Emelie Jonsson, Pelle Holmström, Nanna Blondell e Andreas Kundler.

Os episódios de 45 minutos giram em torno de Johnny (Fares), um agente da polícia secreta sueca, que infiltra-se em Jordnara, uma comunidade fechada que gere uma próspera quinta ecológica num ambiente aparentemente idílico, cujo diretor é suspeito de lavagem de dinheiro e peculato.

Foto/Divulgação via IMDB

A chegada de Johnny, como o novo motorista, coincide com a de outros dois novos membros da comunidade: as irmãs adolescentes Nicole (Karemyr) e Maria (Rurling). Johnny vai presenciar muitas situações estranhas que o levam a ficar cada vez mais desconfiado e a suspeitar de tráfico, e como observador discreto, vai tentar desvendar os segredos da comunidade e a sua investigação rapidamente o leva a descobertas terríveis.

Não perca a estreia na RTP2 de “O Infiltrado”, uma série com uma atmosfera forte e uma banda sonora que inclui, entre outros, o tema “The Partisan”, de Leonard Cohen.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados