Samuel L. Jackson no elenco de vozes da nova animação “Garfield”

Samuel L. Jackson (O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino) é a segunda contratação para o elenco de um novo filme de animação centrado no famoso e icónico personagem da cultura popular “Garfield“, um projeto que será produzido pela Alcon Entertainment, para o qual já tinha sido anunciado Chris Pratt (Vingadores: Endgame) para dar voz ao protagonista.

Nesta nova produção, que vai ser dirigida por Mark Dindal, Jackson emprestará a sua voz a Vic, o pai de Garfield, um novo personagem criado para este filme, que nunca foi visto nas histórias de banda desenhada criada por Jim Davis, nem em filmes anteriores.

Anunciado em novembro do ano passado, o guião do filme será escrito por David Reynolds. O enredo ainda é desconhecido, mas irá contar novas aventuras do gato laranja listrado, preguiçoso, gordinho, amante de televisão e acima de tudo, sarcástico, que adora lasanha e odeia segundas-feiras. Na histórias é acompanhado pelo seu dono Jon Arbuckle e pelo cão Odie.

O personagem já marcou presença no grande ecrã em dois filmes, o primeiro lançado em 2004 e a sequela em 2006, duas produções híbridas em que Garfield foi a única personagem animada, com Bill Murray (Caça-Fantasmas: O Legado) a dar voz ao felino em ambos os filmes, que tiveram uma receção modesta nas bilheteiras mundiais.

Artigos relacionados