Sandra Bullock e Nicole Kidman em negociações para regressarem para a sequela de “Magia e Sedução”

Mais de 25 anos depois de terem protagonizado a comédia romântica de fantasia “Magia e Sedução” (Practical Magic), Sandra Bullock (Bullet Train: Comboio Bala) e Nicole Kidman (Aquaman e o Reino Perdido) estão em negociações para voltarem a repetir os seus papéis numa sequela que está a ser desenvolvida na Warner Bros.Pictures.

Segundo o Deadline, Akiva Goldsman, que escreveu o filme de 1998 ao lado de Robin Swicord e Adam Brooks, baseado no romance de Alice Hoffman, também regressará para escrever o argumento do novo filme, cujos detalhes sobre o enredo não foram revelados. O projeto ainda não tem associado um realizador.

A história segue duas irmãs, Sally (Bullock) e Gillian Owens (Kidman), que vêm de uma longa linhagem de bruxas. Órfãs ainda jovens, elas são criadas pelas suas tias excêntricas, que abraçam a sua herança mágica. No entanto, a família Owens está amaldiçoada: qualquer homem que se apaixone por uma mulher Owens está condenado a uma morte prematura.

Sandra Bullock e Nicole Kidman no filme “Magia e Sedução”

Enquanto lutam com os seus poderes e as consequências da maldição familiar, Sally tenta levar uma vida normal, distanciando-se da magia, mas a tragédia acontece quando o seu marido morre. Por outro lado, Gillian vive uma vida selvagem, abraçando as suas habilidades mágicas. As irmãs reencontram-se quando Gillian vê-se num relacionamento perigoso com Jimmy Angelov (Goran Visnjic), um homem violento. Num esforço para proteger Gillian, as irmãs matam Jimmy acidentalmente, levando a uma série de eventos sobrenaturais enquanto tentam esconder a sua morte e, finalmente, quebrar a maldição da família.

Também é de esperar que Bullock e Kidman produzam a sequela ao lado de Denise Di Novi, produtor do filme original, que arrecadou mais de 68 milhões de dólares nas bilheteiras de todo o mundo.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *