“Monster High” a caminho do grande ecrã. Bonecas da Mattel vão ser adaptadas num filme live-action

Monster High“, a franquia de bonecas de moda criada e desenvolvida pela Mattel em julho de 2010, vai ser adaptada num filme live-action. O projeto está a ser desenvolvido pela Mattel Films em parceria com a Universal Pictures e a Weed Road, produtora do argumentista e realizador Akiva Goldsman (A Torre Negra).

Esta versão cinematográfica irá apresentar uma história original baseada nas populares bonecas imaginadas como filhas de monstros clássicos e de filmes de terror, personagens que variam entre vampiros, lobisomens, zombies, fantasmas e outros, que frequentam uma escola especial para monstros chamada Monster High.

“‘Monster High’ ajuda os fãs a descobrirem a grande beleza de ser fiel a si mesmo e celebra as sensibilidades únicas que estão na essência de quem somos como indivíduos. Estamos orgulhosos da parceria com a Universal Pictures e o brilhante Akiva Goldsman que levará esta importante mensagem ao público em todo o mundo”, disse Robbie Brenner, chefe da Mattel Films.

A popular franquia gerou 15 especiais de TV e filmes de animação entre 2010 e 2017, bem como uma nova série de animação, atualmente na sua segunda temporada no Nickelodeon. Em 2022 foi lançado o filme em imagem real “Monster High: O Filme” e em 2023 a sequela, ambos exibidos no canal Nickelodeon e na Paramount+.

Esta não é a primeira tentativa de levar ao grande ecrã a icónica propriedade da Mattel, pois em 2015 a Universal e o realizador Ari Sandel estavam a desenvolver um projeto que acabou por não sair do papel.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *