Sean Bean interpretará o líder de um gangue na série policial “This City Is Ours”

Sean Bean em “Cavaleiros do Zodíaco” – © Sony Pictures

Depois da série “Marriage”, Sean Bean (Cavaleiros do Zodíaco) vai voltar a protagonizar um novo projeto da BBC, uma série policial ambientada em Liverpool, intitulada provisoriamente como “This City Is Ours“, criada por Stephen Butchard e que será produzida por Left Bank, produtor de “The Crown”.

O ator britânico, que vai interpretar Ronnie Phelan, o líder de um gangue, será acompanhado no elenco por James Nelson-Joyce, como o seu amigo Michael Kavanagh, Hannah Onslow no papel de Diana Williams, parceira de Michael, e Jack McMullen como Jamie Phelan, o filho de Ronnie. Do elenco fazem ainda parte Laura Aikman, Kevin Harvey, Saoirse-Monica Jackson, Mike Noble, Bobby Schofield, Darci Shaw e Stephen Walters.

Realizada por Saul Dibb (Suite Francesa) a trama da série segue a jornada de Michael enquanto trabalha com Ronnie e se apaixona pela primeira vez, ao mesmo tempo que vê no seu futuro algo a ganhar e algo a perder, tendo como pano de fundo a desintegração do gangue.

De acordo com relatos anteriores, cada episódio de “This City Is Ours” custará entre 2,5 a 3 milhões de libras (2,94 a 3,52 milhões de euros). A data de estreia ainda não foi anunciada.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *