“Señorita 89”: 2ª temporada da série latino-americana estreia no TVCine Emotion

Depois do enorme sucesso da primeira temporada, a aclamada série latino-americana “Señorita 89” está de volta em exclusivo ao ecrã do TVCine Emotion para uma segunda temporada. E a estreia é já esta segunda-feira, 22 de janeiro, às 22:10h.

Produzida pelo cineasta chileno Pablo Larraín (Spencer), a série centrada no mundo obscuro dos concursos de beleza DO México, apresenta no elenco principal Ilse Salas, Ximena Romo, Bárbara López, Natasha Dupeyron, Leidi Gutiérrez e Coty Camacho, às quais se juntas Dolores Heredia e Yoshira Escárrega.

Foto/Divulgação: © Fabula/Fremantle

Depois de uma temporada passada na Fazenda La Encantada, onde as aspirantes a Miss México se viram sujeitas a uma brutal formação de 3 meses, “Señorita 89” terminou com uma morte, a queda iminente do império mantido pela matriarca Concepción e a Miss Yucatán coroada vencedora a um preço muito elevado.

Desta vez, os oitos episódios passam-se nos cruéis anos 90, numa altura em que as duas principais redes de televisão do México encontram-se numa guerra para impor a próxima rainha. Enquanto a Miss Yucatán tenta manter a coroa no topo da sua cabeça, há uma revolução a acontecer nas profundezas do país, onde, sem o conhecimento da maioria, uma nova rainha quer abanar o sistema e mudar as regras do jogo.

Foto/Divulgação: © Fabula/Fremantle

“Na segunda temporada, as nossas protagonistas compreenderam que não se consegue nada pedindo perdão ou permissão. Estão prontas para deitar fogo a todos os limites, fronteiras, privilégios… e quebrar de uma vez por todas os estereótipos que dizem que só as princesas têm o direito de existir”, disse a showrunner Lucía Puenzo, e uma das mais proeminentes novas realizadoras de cinema e televisão da América Latina.

“Señorita 89” é uma emocionante série sobre poder, política, abuso e corrupção, a não perder todas as segundas-feiras sempre a partir das 22:10h, só no TVCine Emotion.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados