“Sky”: Série adolescente israelita de ficção científica chega ao canal Biggs

O canal Biggs agendou para esta segunda-feira, 2 de janeiro, às 21:00h, a estreia de “Sky“, uma série adolescente de imagem real israelita, que conta a história de uma rapariga extraterrestre cuja nave se despenhou no planeta Terra.

Criada por Giora Chamizer e Noa Pnini, a série é uma mistura original de ficção científica, aventura, suspense, romance adolescente e comédia de vingança dos nerds, muito no espírito de séries como “Stranger Things”, da Netflix.

Em “Sky”, emitida de segunda a sexta-feira, sempre às 21:00h, em sessão dupla, os espetadores do Biggs podem acompanhar esta empolgante série que acompanha o percurso de Sky enquanto espera por ser resgatada pelo seu povo.

Ao longo de 30 episódios de 26 minutos, ficaremos a saber como é que uma alienígena consegue viver no planeta Terra, escondendo-se à vista de todos e acabando por se transformar na rapariga mais popular da escola, adotando o nome de Millie.

Na estreia, o Biggs garante um episódio duplo, que seguirá Sky depois de aterrar acidentalmente numa pequena cidade israelita chamada Otzma. Lá, terá que fingir que é uma estudante e os únicos em quem pode confiar são três geeks que se ofereceram para ajudar.

Os dois papéis da protagonista, Millie e Sky, são interpretados por Ravid Ronen. No elenco principal encontramos nomes como Ido Tako, Bar Miniely, Ofek Pesach, Ofry Prishkolnik e Daniel Gad.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *