“Spider-Man Noir”: Série live-action em desenvolvimento na Amazon Studios

Segundo a Variety, a Amazon Studios está a desenvolver uma série live-action de “Spider-Man Noir“, personagem que faz parte do universo Marvel Noir, que apareceu pela primeira vez em 2009, como parte de uma linha de histórias da Marvel Comics, que decorre num universo alternativo do Homem-Aranha.

O projeto, ainda sem título oficial, terá lugar na década de 1930, e tal como na banda desenhada, as aventuras passam-se em Nova Iorque, durante a era da Grande Depressão, e seguirá um super-herói mais velho e grisalho. Fontes associadas ao projeto garantem que o personagem principal não será Peter Parker.

Spider-Man Noir tornou-se num super-herói depois de ter sido mordido por uma aranha escondida dentro de um artefato roubado, fazendo com que tivesse visões de um deus-aranha que lhe concede superpoderes. O personagem já apareceu em vários formatos, incluindo a série animada “Ultimate Spider-Man” e no filme “Homem-Aranha: No Universo Aranha“, em que Nicholas Cage deu voz ao personagem.

Oren Uziel (A Cidade Perdida) atuará como argumentista e produtor executivo, uma série que desenvolveu junto com os produtores de Phil Lord e Christopher Miller, e a ex-chefe da Sony Pictures, Amy Pascal, que também estão envolvidos na produção executiva.

Esta será a primeira vez que “Spider-Man Noir” será adaptado numa versão em imagem real, e a segunda série derivada de “Homem-Aranha” para a Prime Video, depois da anunciada “Silk: Spider Society”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados