“Sullivan’s Crossing”: A neurocirurgiã está de volta ao TVCine Emotion para a 2ª temporada

É já esta segunda-feira, dia 17 de junho, pelas 22:10h, que os fãs de “Sullivan’s Crossing” podem começar a acompanhar os novos episódios da segunda temporada da série criada por Roma Roth, inspirada nos best-sellers de Robyn Carr, que tem cativado espetadores por todo o mundo.

A série é protagonizada por Morgan Kohan no papel de Maggie Sullivan, uma neurocirurgiã de renome que parece ter tudo, até que o seu sócio é acusado de fraude e ela de negligência. O elenco conta ainda com Chad Michael Murray, Tom Jackson, Andrea Menard e Scott Patterson. Michelle Nolden e Cindy Sampson são as novas caras da temporada.

Para se distanciar do escândalo, Maggie decide deixar Boston e regressar a Sullivan’s Crossing, a sua casa de infância, um rústico e remoto parque de campismo situado na deslumbrante linha costeira de Nova Escócia, ainda gerido pelo seu pai afastado, Sully Sullivan (Patterson). Lá, Maggie reacende velhas amizades e constrói novas relações com os moradores locais, incluindo Cal Jones (Murray), um atraente recém-chegado que só serve para complicar ainda mais a sua vida.

A nova temporada começa poucas horas após a conclusão emocionante da primeira temporada, depois de Maggie ter sabido que o seu pai teve um AVC. Com a sua vida de novo lançada num turbilhão, Maggie escolhe adiar o seu regresso a Boston para cuidar do pai. E é assim que se encontra de novo em Sullivan’s Crossing, onde tem de enfrentar mais uma vez os seus sentimentos contraditórios em relação ao pai e lidar com a sua crescente atração por Cal, enquanto luta para aceitar a realidade da sua gravidez e o impacto que esta pode ter na sua carreira.

A segunda temporada da apaixonante série “Sullivan’s Crossing” é composta por 10 episódios, que vão ser emitidos todas as segundas-feiras, no mesmo horário, em exclusivo no TVCine Emotion.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados