“Superdotada”: Série francesa regressa ao AXN Portugal para a 3ª temporada

Para esta quinta-feira, 14 de setembro, pelas 22:00h, está marcado o regresso ao canal AXN Portugal da série francesa “Superdotada” (HPI Haut Potentiel Intellectuel), com a estreia da terceira temporada, que traz de volta mais histórias da personagem mais inteligente da televisão nacional.

Criada por Stéphane Carrié, Alice Chegaray-Breugnot e Nicolas Jean, a série conta a história de Morgane, interpretada por Audrey Fleurot, uma mulher com um QI elevadíssimo e que, até se cruzar com a polícia, nunca usou os seus dotes no dia-a-dia.

A empregada de limpezas mais inteligente de França e arredores torna-se, inesperadamente, a arma secreta da polícia, e a ajuda perfeita para apanhar criminosos igualmente inteligentes. Agora, Morgane terá de conjugar a sua vida doméstica, e os seus filhos, com este novo emprego de elevada responsabilidade.

Foto/Divulgação: AXN/TF1

O primeiro episódio, intitulado “Simetria Radial”, começa seis meses depois de Morgane e Adam (Mehdi Nebbou) se beijarem. Esta abandonou subitamente a esquadra da polícia e voltou ao seu trabalho como empregada de limpeza, mas foi despedida.

Com o dinheiro a escassear, a sorte de Morgane esgota-se e, por mero acaso, depara-se com um novo mistério para desvendar. Emilie (Anne Azoulay), uma das suas clientes, quer descobrir quem está por detrás de alguns acontecimentos misteriosos que a atormentam. Morgane resolve o mistério ao aperceber-se de que a maior parte dos problemas de Émilie são fruto de uma mera coincidência.

A terceira temporada de “Superdotada” é composta por oitos episódios que pode acompanhar todas as quintas-feiras, às 22:00h, no AXN Portugal.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados