AXN Portugal estreia a 16ª temporada do drama criminal “Mentes Criminosas”

O AXN Portugal estreia esta quinta-feira, 5 de janeiro, às 19:00h, a série “Mentes Criminosas: Evolution” (Criminal Minds: Evolution), também conhecida pela 16ª temporada de “Mentes Criminosas”, um renascimento e continuação do drama criminal lançado em 2005 e terminou em 2020 com o último episódio da temporada 15.

Este revival da série, desenvolvido pela Paramount+, volta a contar com a showrunner da versão original, Erica Messer, e segue os membros da Unidade de Análise Comportamental (BAU) enquanto se deparam com uma rede de serial killers construída durante a pandemia. E mais uma vez, a excêntrica equipa terá de resolver os crimes entrando na mente e na psique dos criminosos.

Nesta temporada, temos o regresso de David Rossi, interpretado por Joe Mantegna, Penélope Garcia (Kirsten Vangsness) e Luke Alvez (Adam Rodriguez), para desvendar a sua maior ameaça até agora: um criminoso perigoso que utilizou a pandemia COVID-19 para construir uma das maiores redes de assassinos em série que há memória.

À medida que o Mundo começar a regressar aquele que era o seu normal, esta rede torna-se operacional e a equipa da BAU terá de descobrir, um a um, estes novos assassinos e a mente criminosa por de trás deste plano.

“Mentes Criminosas” retrata uma equipa de FBI que estuda as maiores mentes de criminosos da história, antecipando os seus próximos passos antes que agarrem a sua próxima vítima. Desde peritos em comportamento a hackers.

Assista ao trailer e não perca a estreia deste novo capítulo de “Mentes Criminosas”-.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *