Taron Egerton vai liderar o elenco do thriller policial “She Rides Shotgun”

O ator britânico Taron Egerton (Rocketman) vai liderar o elenco do nova longa-metragem “She Rides Shotgun“, um thriller policial que será realizado por Nick Rowland (Calm With Horses), baseado no romance homónimo de Jordan Harper, publicado originalmente em 2017.

Egerton irá interpretar Nate, que depois de vários anos preso, fez alguns inimigos perigosos, incluindo o poderoso gangue criminoso para o qual trabalhava internamente. Desesperado por um novo começo, Nate corta relações com a sua antiga equipa ao ser libertado da prisão, mas o gangue retalia atacando a sua família.

Com a situação a agravar-se, Nate pega em Polly, a sua tímida filha de onze anos que mal conhece, e foge para mantê-la fora de perigo. À medida que tentam ficar fora do radar, fica claro que os seus inimigos são implacáveis e não desistirão facilmente. Nate ensina Polly a sobreviver e a transformá-la numa força a ser reconhecida, ao mesmo tempo que Nate aprende o que é amar incondicionalmente enquanto se relaciona com a sua filha e luta pelo futuro de ambos.

Ben Collins e Luke Piotrows escreveram o guião adaptado de “She Rides Shotgun”, que vai entrar em produção no início de 2024, mediante um acordo provisório da SAG-AFTRA. O casting para o elenco adicional está em andamento.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados