Terceira temporada da série “American Gods” entrou oficiamente em produção

Terceira temporada de American Gods

Através da página oficial de “American Gods”, no Twitter, foi anunciado que a terceira temporada da série baseada no livro de Neil Gaiman já se encontra em produção, tendo também sido revelado que o elenco contará com novos protagonistas.

Aos atores que os fãs da série já conhecem, juntam-se agora Dominque Jackson, que dará vida a Ms. World, uma das encarnação do Mr. World (Crispin Glover), e Eric Johnson como Chad Mulligan, o xerife da cidade de Lakeside. Anunciado anteriormente, o elenco também contará com o cantor Marilyn Manson, que irá interpretar o vocalista de uma banda de Death Metal chamada “Blood Death”.

“Faça as malas, vamos para Lakeside. A temporada 3 de American Gods está oficialmente em produção!”

Chic Eglee, o showrunner da produção, leva-nos nesta nova temporada a Lakeside, no Wisconsin, onde Shadow (Ricky Whittle), enquanto tenta escapar e valer-se a si próprio, assenta raízes naquela idílica povoação, onde decifrará um segredo obscuro ao mesmo tempo que explora a sua própria divindade. Os Deuses dos seus antepassados negros, os Orishas, vão guiar Shadow numa viagem espiritual na qual terá de decidir exatamente quem é.

As duas primeiras temporadas de American Gods estão disponíveis no Amazon Prime Video. A terceira ainda não tem data de estreia

Artigos relacionados