“The Brutalist”: Drama de época vai contar com um luxuoso elenco

Filme The Brutalist vai contar com um luxuoso elenco

The Brutalist” o novo drama de época de Brady Corbet, realizador que se estreou com “A Infância de um Líder” e dirigiu o filme “Vox Lux“”, protagonizado por Natalie Portman e Jude Law, vai contar com um luxuoso elenco de estrelas de Hollywood.

Segundo o Deadline, Joel Edgerton (Gringo), Marion Cotillard (Os Fantasmas de Ismael), Mark Rylance (A Ponte dos Espiões), Sebastian Stan (Vingadores: Endgame) e Vanessa Kirby (Mr. Jones – A Verdade da Mentira) são os nomes principais nomes do elenco do arrebatador drama de imigrantes.

Anunciado em 2018, o filme narra 30 anos da vida do visionário arquiteto judeu, László Toth (Edgerton), nascido na Hungria, e da sua esposa Erzsébet (Cotillard), que fogem da Europa do pós-guerra para reconstruir o seu legado e testemunhar o nascimento da América moderna. No entanto, as suas vidas são mudadas para sempre por um cliente rico e misterioso (Rylance).

Descrito como uma “saga épica e uma história de amor pouco convencional”, Corbet, que coescreveu o guião com a sua esposa, a cineasta norueguesa Mona Fastvold, explicou que os protagonistas do filme são ambos sobreviventes do Holocausto e que será filmado em inglês, iídiche, húngaro e algum italiano.

A rodagem do filme está prevista para começar em 2021, parcialmente na Polónia, mas não foi avançada qualquer previsão para lançamento nos cinemas. A Protagonist Pictures vai fazer uma apresentação virtual para compradores durante o Festival de Cinema de Toronto.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *