“The Dead Files”: Amy Allan e Steve DiSchiavi estão de volta ao ID para a 10ª temporada

A médium Amy Allan e Steve DiSchiavi, o ex-detetive de homicídios do NYPD, estão de volta ao canal ID – Investigation Discovery Portugal, para o arranque da décima temporada de “The Dead Files“. A estreia é já este sábado, dia 18 de maio, pelas 22:00h.

A dupla continua a sua missão de ajudar proprietários a resolver os incidentes paranormais que afetam as suas casas. Durante anos, a talentosa dupla foi solicitada por proprietários de imóveis que estão sobrecarregados com atividades inexplicáveis e precisam desesperadamente de respostas e soluções.

DiSchiavi investiga os factos em torno de cada local assombrado, entrevistando testemunhas, especialistas e historiadores. Vasculha arquivos e registos, para montar uma imagem mais clara da situação. Já a médium Allan vê e comunica com os mortos. Primeiro avalia cada propriedade para depois recorrer aos seus dons para identificar quais as entidades que lá residem e porquê.

Durante o processo, ambos mantêm as suas descobertas escondidas um do outro. DiSchiavi e Allan evitam qualquer contato reunindo-se apenas no final do episódio para revelarem as suas descobertas chocantes aos proprietários. Esperam assim poder acabar com a atividade e ajudar a restaurar a paz.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *