“Warrior Nun”: Série cancelada pela Netflix vai continuar com uma trilogia de filmes

Foto/Divulgação: ©Netflix

Depois de ter sido cancelada pela Netflix em dezembro de ano passado, um mês após a estreia da segunda temporada, a série “Warrior Nun” vai regressar mas desta vez no formato de longa-metragem. Segundo o produtor executivo Dean English a série vai continuar numa trilogia de filmes.

“Estou muito feliz por anunciar que ‘Warrior Nun’ vai regressar como uma trilogia de filmes. Uma vez mais, uma trilogia de filmes. Três. Uma coisa que precisamos de abordar envolve a greve em Hollywood dos atores e argumentistas. E é por isso que não podemos fazer nenhum anúncio hoje nessa frente. Alguns podem perguntar: ‘Isto talvez permita deduzir que haverá um universo ‘Warrior Nun” a ser lançado, que se poderá expandir em filmes e séries de TV seguindo personagens que já conhecemos?’ A resposta a essa pergunta é sim. E haverá mais detalhes no futuro”, anunciou e explicou English através de um vídeo.

Este anúncio vem atualizar e confirmar a notícia publicada no passado mês de junho no Twitter, agora X, pelo criador da série Simon Barry, que mostrou a sua felicidade pela continuação da série, no entanto sem revelar detalhes. Na publicação usou as hashtags #SaveWarriorNun e #WarriorNunSaved.

Baseada na banda desenhada “Warrior Nun Areala”, de Ben Dunn, publicada em 1994, a série, que combina fantasia, ação, ficção científica e humor, estreou em julho de 2020, conquistou o top diário dos conteúdos mais assistidos na Netflix. Protagonizada por Alba Baptista, o elenco contou ainda com a participação do ator português Joaquim de Almeida, Kristina Tonteri-Young, Lorena Andrea, Tristan Ulloa, Thekla Reuten, Olivia Delcán, entre outros.

Foto/Divulgação: ©Netflix

A ação da série decorre no meio de uma guerra antiga entre o bem e o mal, onde a jovem Ava (Baptista) acorda na morgue e descobre que tem os superpoderes da Portadora do Halo, o que faz dela a escolhida numa sociedade secreta de freiras que caçam demónios. Na sua busca por respostas, cruza-se com a Ordem da Espada Cruciforme, uma sociedade secreta de freiras guerreiras que protegem o mundo do mal. Agora, não só terá de lidar com os problemas típicos da adolescência, mas também com a responsabilidade de ser a escolhida.

Para já não se sabe quando é que serão lançados os filmes “Warrior Nun”, nem há informações se serão lançados numa plataforma de streaming ou nas salas de cinema.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados