“The Franchise”: HBO deu luz verde para a produção da série satírica de super-heróis

Anunciada em agosto de 2022, a HBO deu finalmente luz verde para a primeira temporada de “The Franchise“, uma comédia satírica desenvolvida por Sam Mendes, Armando Iannucci e Jon Brown, que vai mostrar os bastidores de um filme fictício de super-heróis que está a lutar para ter sucesso.

A série é protagonizada por Himesh Patel e Aya Cash, que lideram um elenco que inclui Jessica Hynes, Billy Magnussen, Lolly Adefope, Darren Goldstein e Isaac Powell. Entre as estrelas convidadas encontram-se Richard E. Grant e Daniel Brühl.

“The Franchise” pretende ser um olhar irónico sobre a produção de filmes de super-heróis, que seguirá uma equipa esperançosa que se vê presa no inferno disfuncional e caótico de uma franquia de super-heróis, para fazer a pergunta: como é exatamente feita a salsicha cinematográfica? Porque cada merda tem uma história de origem.

“Com um toque hábil que só ele pode trazer, Sam capturou de forma brilhante o romance e a realidade da produção cinematográfica nos dias de hoje. O Jon é excelente a satirizar mundos que pensamos já conhecer. Juntos, com Armando, eles criaram uma comédia verdadeiramente hilariante. Mal posso esperar para ver mais”, disse Amy Gravitt, da HBO.

Para já não há uma previsão para o lançamento de “The Franchise” na HBO Max, uma vez que a produção só vai avançar quando as greves terminarem.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados