Segundo o Deadline, “The Goldbergs“, a série de comédia de ação ao vivo mais antiga da ABC, vai chegar ao fim após a conclusão da 10ª temporada. Criada por Adam F. Goldberg, a série termina depois da emissão dos três últimos episódios, dois deles com estreia marcada para março e um ainda sem data definida.
A série é baseada na própria infância de Goldberg e a sua família na década de 1980. Situada no subúrbio de Jenkintown, em Filadélfia, mostra a realidade dos anos 80 através dos olhos de Adam, interpretado por Sean Giambrone, o membro mais jovem da família Goldbergs, que regularmente documenta a sua vida familiar com sua câmara de vídeo.
O patriarca da família é Murray, papel de Jeff Garlin, que deixou o elenco após diversas queixas de conduta inapropriada, casado com Beverly (Wendi McLendon-Covey). Além do mais novo, o casal tem dois filhos mais velhos são Erica (Hayley Orrantia) e Barry (Troy Gentile).
O falecido ator George Segal interpretou Albert “Pops” Solomon, pai de Beverly, que estava sempre por perto para dar conselhos ou ajudar os netos, geralmente sem o conhecimento da a sua filha
Com mais de 200 episódios ao longo dos anos, a série tem sido um dos títulos de onfiança do canal. A primeira temporada superou as expetativas no horário nobre das terças-feiras da ABC, sendo então movida para o espaço de comédia de quartas-feiras, onde se fixou até à data.