Estão a circular rumores de que Tom Cruise (Missão: Impossível – Ajuste de Contas – Parte Um) pode aparecer no filme “The Movie Critic“, o décimo e provavelmente o último trabalho do lendário cineasta Quentin Tarantino, que anteriormente esteve para contratar o ator para “Era Uma Vez em… Hollywood“, optando por Brad Pitt, cuja interpretação valeu o Óscar de Melhor Ator.
A notícia foi avançada pelo The InSneider, de Jeff Sneider, onde afirma que Cruise está atualmente a estudar uma forma de moldar a sua preenchida agenda para, pelo menos, fazer uma participação especial ou uma pequena aparição no filme.
Brad Pitt é para já o único nome dado como certo pela imprensa internacional, e a confirmar-se a presença de Cruise, será o reencontro das duas estrelas de Hollywood 30 anos depois de trabalharem juntos em “Entrevista com o Vampiro”, um filme de terror dirigido por Neil Jordan.
De acordo com Tarantino, “The Movie Critic” irá desenrolar-se na Califórnia em 1977 e é “baseado num tipo que realmente viveu, mas nunca foi realmente famoso, e que costumava escrever artigos de filmes para uma revista porno. Ele escrevia sobre filmes convencionais e foi um crítico secundário. Acho que foi um crítico muito bom. Ele era cínico como o inferno”, disse Tarantino.
A rodagem do filme está prevista para arrancar no final deste ano, tendo em vista um possível lançamento nos cinemas numa data de 2025.