“The Penguin” Trailer da série spin-off de Batman protagonizada por Colin Farrel

A HBO Max, que a partir de 23 de maio passará a chamar-se apenas MAX, lançou o primeiro teaser trailer da minissérie “The Penguin“, um spin-off de Batman, centrado no icónico vilão Pinguim, interpretado por Colin Farrel, que preencherá a lacuna entre o filme “The Batman” e a sequela “The Batman – Part II”, que deve estrear em 2025.

Desenvolvida pela showrunner Lauren LeFranc e com Matt Reeves na produção executiva, a série conta ainda no elenco com Alex Anagnostidis, Clancy Brown, Carmen Ejogo, Cristin Milioti, Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo, Deirdre O’Connell, entre outros.

O teaser não revela muito sobre a próxima série, mas ficamos com a ideia de que Oswald Cobblepot, conhecido como Pinguim, estará envolvido em vários confrontos com agentes da lei e outros criminosos, construindo o seu império com sangue, armas e ossos quebrados, pois será a sua oportunidade de controlar o submundo do crime de Gotham e assumir o cargo de mafioso mais implacável da cidade.

Ainda em produção, o vídeo também já revela a série “The Penguin” como um Max Original, e que será lançada no novo serviço de streaming em 2024. Assista ao trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados