“The Woman in Cabin 10”: Keira Knightley vai protagonizar a adaptação do romance de Ruth Ware

Keira Knightley (Última Noite) está a preparar-se para um suculento papel num novo projeto para a Netflix. Segundo o Deadline, a atriz britânica, vista pela última vez em “Estrangulador de Boston”, um drama criminal do Disney+, vai ser a protagonista do thriller “The Woman in Cabin 10“, uma adaptação do romance best-seller de Ruth Ware.

Publicado em junho de 2016, a obra conta a história de uma jornalista de viagens (Knightley) que foi designada para cobrir o lançamento de um iate de luxo. Quando ela testemunha um passageiro a ser lançado ao mar na calada da noite, ninguém acredita na sua história, pois todos os passageiros do navio foram contabilizados. Obstinadamente, ela procura respostas, colocando a sua própria vida em perigo enquanto o barco atravessa o desolado Mar do Norte.

O filme será dirigido pelo realizador suíço Simon Stone, cujos créditos incluem, entre outros, o drama “A Filha” (2015), e o drama biográfico “The Dig”, com Carey Mulligan, Ralph Fiennes e Lily James, lançado na Netflix em 2021.

De acordo com a publicação, a adaptação foi escrita por Joe Shrapnel e Anna Waterhouse. “The Woman in Cabin 10”, que ainda não tem uma data definida para lançamento na Netflix, será produzido pela Sister, a produtora cofundada por Elizabeth Murdoch e Jane Featherston, e liderada por Cindy Holland.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *